Menu fechado

15/05 – Noite da Linha Opala no Auto Show Collection

Na próxima terça-feira, o maior evento de carros antigos, modificados e motocicletas do país, o Auto Show Collection recebe no Sambódromo do Anhembi a Noite da Linha Opala, que abre o ano de comemorações dos 50 anos de lançamento do carro.

Neste primeiro evento, serão mostrados os derivados da Linha Opala, que usaram o chassi ou motor do lendário Chevrolet e foram vendidos no mercado brasileiro como a perua Veraneio, a Chevrolet Brasil, a linha de utilitários C10, D20, A10 e também modelos mais recentes como a Blazer e S10 além do esportivo Puma GTB.

O Opala Clube Abc será o clube anfitrião do evento.

No desfile mostraremos todos os derivados da Linha Opala, e alguns modelos cupê e seda além da perua Caravan. Além deste primeiro evento, a Noite do Opala – exclusiva para o automóvel, será realizada em 17 de julho.
Vamos receber no Espaço Motociclismo, inúmeros moto-clubes que representam os fãs das motos em variados estilos, das scooters às grandes motos customizadas e trail. No local, o público pode experimentar novidades do mercado de várias marcas e modelos em uma pista de circuito fechado, conhecer a atividade dos principais clubes paulistanos e um mercado com expositores de peças e acessórios.
O Auto Show Collection terá as tradicionais exposições de carros antigos com placa preta na pista, área de carros Modificados, área de compra e venda de veículos com centenas de opções, mercado de peças, área de alimentação com praça de Food Trucks, Espaço motociclismo com diversas atrações, amplo estacionamento e todo apoio e infraestrutura no sambódromo do Anhembi.
É na próxima terça-feira, dia 15, das 18h às 23h! Não perca!
A programação do Auto Show Collection está sempre disponível no site oficial do evento e também no facebook.
A Cral Baterias é parceira do Auto Show Collection: retire seu brinde no estande, que fica na pista da área de exposição dos carros antigos.
Publicado em:Blog,Encontros e Eventos