Menu fechado

Nutz! Ajude a colocar este filme na estrada.

É claro que todo apaixonado por Opala e Caravan também é considerado de maneira geral um “louco por carros”.

Existem várias tribos, dividindo suas loucuras por modelos, épocas, duas ou quatro rodas, porém compartilhando sempre da mesma paixão.

Eu, Daniel Guerra (Tudo para Opala) sou apaixonado pela minha Caravan 1978 tanto quanto meu amigo Dino Dragone é louco por seu Galaxie 1966. Essa loucura não nos limita somente a estes modelos, já que todo cara que é “louco” por carros tem uma lista quase que infinita de marcas e modelos que admira e respeita.

E é exatamente por acreditar que essa paixão é muito maior do que qualquer divisão de tribos, que nós trouxemos para você a chance de conhecer e ajudar.

Se você se considera parte dessa legião de loucos por carros, você precisa conhecer o projeto do filme Nutz, dirigido por Dino Dragone.

nutz1

Já são quase três anos de muito trabalho, mais de 30.000 km rodados para conhecer e registrar o modo de vida dos nossos entrevistados, alguns bem conhecidos como Nelson Piquet e outros nem tanto, mas não menos interessantes. Geramos mais de 800 horas de material cuidadosamente captado, já com 90% da montagem concluída e com um futuro brilhante pela frente!

Para finalizar o registro deste importante e ainda desconhecido traço da nossa cultura, o filme precisa da ajuda de todos os nossos amigos, conhecidos e fãs para arcar com a fase final de pós produção, isto é, dar um ajuste fino em imagem, som, incluindo-se a trilha sonora original, tradução, legendagem, editoração para DVD, além da parte burocrática que envolve tirar certificados e licenças junto a ANCINE e outros órgãos governamentais.  Sem também esquecer a divulgação, pois qualquer produção sem investimento neste setor impede o realizador de concretizar o seu maior sonho: fazer seu filme chegar para o maior número de pessoas possível.

Se você se identificou com esse projeto, ajude nesta campanha de arrecadação de fundos para filme acessando: http://www.kickante.com.br/campanhas/nutz-ajude-colocar-este-filme-na-estrada

Saiba mais:
– Site oficial de Nutz
– Canal no YouTube
Facebook
– kickante.com.br.

Assista ao teaser e aos making-off e entre nessa com a gente!
Publicado em:Blog,Novidades