Menu fechado

Pneu Nankang Radial GT Letra Branca para Opala e Caravan

Os pneus Nankang são pneus altamente respeitados na Europa e Estados Unidos. No Brasil a Nankang oferece varias medidas e desenhos de pneus.

Os pneus Nankang têm mais de 50 anos de experiência no mercado global. Marca originária de Taiwan. a mais antiga do seu país, os pneus Nankang são sinónimo de qualidade. Saiba tudo o que precisa de saber sobre pneus Nankang e conheça uma das marcas que mais se tem marcado o mercado internacional.

História da marca Nankang

Com o nome de “Nankang Rubber Tire Corporation” e sediada em Taipé (Norte de Taiwan), a marca de pneus Nankang teve o seu início em 1940, tendo sido fundada por um grupo de engenheiros em Taiwan (República da China).

A Nankang é a mais antiga fabricante de pneus de Taiwan, e desde os primeiros tempos se orientou pelo seguinte tema: “Integridade, Inovação e Pragmatismo”. Tendo começado por fabricar pneus para o mercado nacional, segundo técnicas tradicionais de fabricas japonesas, depressa começou a trilhar o caminho da conquista de novos mercados. Mantendo a robustez e a longevidade dos seus pneus, a Nankang demonstrou desde o início da sua história, grande capacidade para se adaptar aos novos desafios do mercado.

Hoje em dia a marca de pneus Nankang abrange mais de 170 países em todo o mundo, e lidera não só fabricação de pneus em Taiwan, como está em expansão para um mercado cada vez mais global.

Nankang Radial G/T Letras Brancas

Novidade no Brasil a Nankang lançou o pneu Nankang Radial G/T Letras Brancas ideais para seu Opala, Caravan ou antigo. Disponíveis nas medidas 205 60 aro 15 e 225 60 aro 15, os pneus Nankang Radia G/T chega para brigar de frente com as principais marcas.

Compre agora seu pneu Nankang Radial G/T Letras Brancas
Whatsapp: 11 98586-2108

Publicado em:Blog,Rodas e Pneus